segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Mamãe, eu matei Papai Noel:


Sempre achei que aquele velho mal cheiroso, que os ricos diziam que entrava pela chaminé, roubará algumas coisas.
Agora que eu cresci, eu entendi. Pessoas boas entram pela porta, no máximo foi o Romeu que entrou pela janela só porque ele queria comer a Julieta escondido do pai dela, mas isso deixarei para outra história.
Tenho que confersar, MATEI O VELHO.Ela estava correndo, queria pegar alguém, vestia sangue e carregava uma sacola cheia de coisas.
Sempre tive raiva dele, afinal muitas pessoas recebia presentes, que eram comprados com o suor de seus pais ou de suas mães e esse velho fuleira ainda levava a fama. Isso nunca chegou a acontecer comigo, a senhora lembra que na nossa casa nunca teve chaminé, e isso é ruim, adoraria tocar fogo no rabo do velho
Mamãe, desculpa, mas Papai Noel nunca existiu, sinto muito e espero que não chore, nao fique frustrada. Ah, se for ficar decepcionada então é melhor saber de tudo: Eu, assim como mais da metade da população brasileira, não tenho dinheiro para comprar se quer uma lembrancinha, mas garanto que quando a senhora chegar vai ter algo pra comer.
Já que o clima é tão festivo, e escrevo essa carta em um ar de felicidade, pois agora sou um assassino assumido, quero matar todas as forças do capitalismo. Minha intenção não é de salvar o mundo, afinal nao sou nenhum super heroi que foi criador para individualizar os pensamentos e dizer que você pode.
JÁ MATEI MESMO!

2 comentários:

  1. Nunca entendi, marava em um apartamento sem chamine e ainda ganhava presentes.como papai noel[porco capitalista] entrava em minha casa.
    devia ser preso por invasão de domicilio...

    ResponderExcluir
  2. MEUS TEXTOS SÃO ALUCINOGENOS...
    SE BEM QUE EU MATARIA UM PAPAI NOEL... ACHO QUE VOU AMANHÃ A O PRICIPAL SHOPPING DE MINHA CIDADE E MATAREI O PRIMEIRO GORDO MAL CHEIROSO VESTIDO DE ROUPAR COR DE SANGUE E CARREGANDO UMA SACOLA CHEIA DE INTULHOS

    ResponderExcluir