quinta-feira, 21 de maio de 2009

VOZ DE UM ESPIRÍTO


Mataram-me

Aniquilaram a minha existência e me jogaram em um calabouço

Na escuridão das trevas encontrei a inexistência de uma realidade

Estrangularam meus sonhos poéticos com minhas próprias entranhas

Fizeram-me chorar sangue


Sacrificaram meus anseios

Só me restando às frustrações

Torturavam os meus pensamentos

Tamparam a minha boca para não socializar meus sofrimentos

Eu chorei sangue


Perfuraram meus olhos com o mal

Introduziram em mim a estupidez

Agora tenho uma alma fria

Sou um assassino sem profissão


Matei minhas oportunidades de mudança

Conservei meu passado para não entrar em choque com os outros

E eles pouco se lixam pra mim


Eles ganham vida com sangue derramado

Usam mais que arma de fogo

Proferem palavras

E nos reproduzimos tudo como se fosse algo nosso


Dominadores perversos

Explodindo um projeto real de vida

VIVER.





Nenhum comentário:

Postar um comentário